TRE-AP diploma eleitos no município de Tartarugalzinho

TRE-AP - diplomação tartarugalzinho

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) diplomou nesta sexta-feira (9), na cidade de Tartarugalzinho, prefeito, vice-prefeito, nove vereadores e seis suplentes escolhidos pela população do município nas Eleições 2016. A solenidade, realizada no Fórum da Comarca local, foi presidida pelo juiz da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Heraldo Costa. O evento contou com a presença do presidente do TRE, desembargador Carlos Tork.

A diplomação dos eleitos é o ato solene que declara quem são os eleitos e os suplentes. Durante a cerimônia são entregues os respectivos diplomas, devidamente assinados pelo Juiz Eleitoral.

O diploma, portanto, é um documento oficial emitido pela Justiça Eleitoral, que legitima o seu possuidor a tomar posse do cargo para o qual foi eleito pela vontade popular, nos termos da Constituição Federal. O evento é uma etapa indispensável do processo de pleito eleitoral.

“O trabalho de vocês será para nossa alegria, que tenham êxito, a melhor coisa para o nosso município. Parabéns aos servidores da justiça eleitoral e sucesso aos eleitos,” Salientou o juiz Heraldo Costa.

 

Prefeito e vice-prefeito e Vereadores Eleitos (9) eleitos no município de Tartarugalzinho:

 

Prefeito Rildo Gomes Oliveira (PMDB) e vice-prefeito Nilson da Silva Figueiredo (PDT).  Vereadores: Maria Raimunda Cardozo Balieiro (PPS); Manoel Quaresma dos Santos (PMDB); Manoel dos Santos Ferreira (SD); Valdirene Silva Santos (PSDB); Jeias Leite Dias (PP); José do Espírito Santo Farias Reis (PDT); Francineide de Oliveira Moreira (PMB); Leando Mendes Ferreira (PR) e Edy Carlos Brazão da Silva (PMDB).Suplentes: Antônio Souza de Oliveira; Edemir de Lima Santos Filho; Cornélio Soares Mendes Filho; Raimundo Alves; Antônio Carlos Santos do Rosário e José Ângelo Nunes da Silva.

“Vamos retomar projetos para melhoria da saúde, educação e segurança de Tartarugalzinho e fazer o possível e o impossível para que o povo do município seja feliz,” afirmou o prefeito eleito Rildo Gomes Oliveira

“Agradeço a todos os servidores da 8ª Zona Eleitoral, eles foram incansáveis e competentes na realização do pleito, também parabenizo os eleitos. Faço votos para que todos trabalhem em prol de Tartarugalzinho, para o bem de todos que aqui residem.” pontuou o presidente do TRE.

A cerimônia também contou com a presença dos juízes membros da Corte Eleitoral, Dr. Leo Furtado, Dr. Jâmison Monteiro, presidente da Comissão de Diplomações do TRE, juiz Adão Carvalho, o juiz da 10ª Zona Eleitoral, Dr. Augusto César Leite, a promotora eleitoral, Dra. Klisiomar Lopes, o defensor público Carlos Serra, servidores da Justiça Eleitoral imprensa e sociedade civil.

 

Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
 
 

 

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido