Servidores do TRE-AP participam do III Workshop Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral, em Brasília.

Servidores do TRE-AP participam do III Workshop Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral, em Brasília.

Servidores do TRE-AP participam do III Workshop Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral, em B...

Os servidores, Francisco das Chagas Silva Barros, Coordenador de Controle Interno, e Moisés Silva Campos, Chefe da Seção de Auditoria, do TRE-AP, estarão em Brasília-DF, nos dias 31/08 e 1º./09, participando do III Workshop Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral, que será realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O encontro visa consolidar os achados dos trabalhos de auditoria integrada que estão em curso no TSE e nos Tribunais Regionais Eleitorais.

Na oportunidade, será discutido o Plano de Auditoria Integrada de Longo Prazo 2017-2020 e sua implementação, no que se refere aos períodos de realização, considerando as auditorias coordenadas já anunciadas pelo Conselho Nacional de Justiça para os dois próximos anos. Também serão prestadas informações adicionais a respeito da implantação e operacionalização do Auditse - sistema de auditoria que está sendo implementado nos TRE's.

A auditoria integrada que está em curso nos Regionais abrange as atividades de manutenção preventiva, armazenamento e suprimento de urnas eletrônicas e tem por objetivo coletar subsídios para que o TSE possa melhor planejar e desenvolver essas atividades.

Auditorias Integradas

As auditorias integradas no âmbito da Justiça Eleitoral foram estabelecidas pela Resolução TSE nº 23.500/2017, face à existência de processos críticos, e a conveniência de que a Justiça Eleitoral trabalhe em processos auditáveis unificados e procedimentos de auditoria padronizados, a fim de obter soluções mais eficazes no enfrentamento de questões comuns.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido