TRE-AP no I Fórum de Assédio Moral e Organizacional da Justiça Eleitoral, em Brasília.

TRE-AP participa do I Fórum de Assédio Moral e Organizacional da Justiça Eleitoral, em Brasília.

TRE-AP participa do I Fórum de Assédio Moral e Organizacional da Justiça Eleitoral, em Brasília.

Começou nesta terça-feira (08), e segue durante a quarta-feira (09), no auditório I do Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, o I Fórum de Assédio Moral e Organizacional da Justiça Eleitoral, promovido pelo TSE, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas, e direcionado a servidores e gestores públicos do Judiciário e do Ministério Público da União (MPU).

O encontro não é restrito, e pode ser acompanhado pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube www.youtube.com/justicaeleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), está sendo representado no encontro, pelo servidor Heverton Luiz Rodrigues Fernandes, Secretário de Gestão de Pessoas (SGP).

Para o secretário, os novos modelos sociais e organizacionais obrigam uma nova reflexão dos gestores acerca da interferência dessas novidades no local de trabalho, considerando a afetação positiva e negativa para o grupo. “Eventos como esse, com a participação de autoridades no assunto, auxiliam os gestores na percepção dos reflexos no órgão, criando uma possibilidade de intervenção antecipatória, ao menos”, acrescentou.

Primeiro dia

Pela manhã o evento contou com a palestra do Prof. Dr. Roberto Heloani, da Unicamp - com o tema: Assédio Moral: a dignidade violada.                       

À tarde, os trabalhos iniciaram com a palestra da Professora Dra. Ana Lúcia Galinkin, da UNB - com o tema: Assédio Moral e gênero. Diferenças e consequências da violência para homens e mulheres.

Também houve o lançamento da pesquisa Avaliação do Contexto de Trabalho pela Secretária de Gestão de Pessoas (SGP/TSE), Adaíres Aguiar Lima.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes