Juiz Matias Pires Neto toma posse como titular da 10ª. Zona Eleitoral

A partir da posse, o juiz presta compromisso ético e regimental durante um período de dois anos.

Juiz Matias Pires Neto toma posse como titular da 10ª. Zona Eleitoral

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) empossou na tarde dessa segunda feira (04), durante sessão administrativa ordinária, o juiz Matias Pires Neto, como juiz titular da 10ª. Zona Eleitoral do Amapá, para o próximo biênio, em substituição ao juiz Augusto Cesar Gomes Leite.

O magistrado recebeu as boas vindas da Corte Eleitoral, que através de seus membros presentes, o presidente em exercício, desembargador Carmo Antonio; o desembargador Rommel Araújo, e os juízes, Hilton Pires, Léo Furtado, Carlos Canezin, Jâmison Monteiro e a juíza Eleuza Muniz, aproveitaram a oportunidade para também, desejar-lhes boa sorte na nova empreitada na Justiça Eleitoral do Amapá.

O juiz Carlos Carnezin, foi escolhido pela Corte para falar em nome do Tribunal. Durante suas palavras, elogiou a postura do magistrado, destacando a brilhante carreira e o reconhecimento que o mesmo tem dentro do judiciário. “Em nome deste Tribunal dou-lhe boas-vindas, ao tempo que lhe desejo sorte e tranquilidade para o exercício da jurisdição eleitoral neste momento ímpar que o país está passando. Somos cônscios de sua capacidade e competência”, disse Carnezin.

Perfil
O juiz Matias Pires é formado em Direito pela Universidade Federal do Pará (UFPA), sendo reconhecido e aprovado em diversos concursos ao longo de sua carreira profissional, entre eles o cargo de técnico judiciário no Tribunal de Justiça do Pará (1992), cargo de juiz de direito substituto da justiça do Amapá (1996), juiz da novel Comarca de Porto Grande (2000) e juiz de direito auxiliar das Comarcas de Macapá e Santana (2005 – 2009).

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes