No TRE-AP, emoção e homenagens na despedida do juiz Augusto César

Durante o encontro, foi descerrada uma placa que homenageou o magistrado, como o primeiro juiz da nova sede do cartório eleitoral da zona norte de Macapá.

No TRE-AP, emoção e homenagens na despedida do juiz Augusto César

Servidores e prestadores de serviços da 10ª. Zona Eleitoral, estiveram reunidos na manhã desta terça-feira (05), no cartório eleitoral da zona norte, para a solenidade de despedida do Juiz Augusto César Leite, como juiz titular (período de 2015-2017).

Durante o encontro, foi descerrada uma placa que homenageia o magistrado, como o primeiro juiz da nova sede do cartório eleitoral da zona norte de Macapá.

A diretora-geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa, disse que mais do que homenagens, é reconhecer a competência do magistrado em desempenhar suas funções administrativas com humildade e respeito a todos os servidores. “O senhor sempre compreendia e lutava pelas nossas reivindicações e pelo bem do nosso cartório. Só temos a agradecer por tudo”, acrescentou a diretora.

Emocionado, o juiz Augusto César agradeceu as homenagens e enalteceu o profissionalismo e a dedicação de todos os servidores da JE. “Cada um contribuiu de alguma forma. O processo eleitoral foi um momento que exigiu muito de cada um, e o trabalho de vocês foi determinante. Eu queria fazer um bom trabalho e vocês me proporcionaram isso. Foi uma honra tê-los como amigos e ter trabalhado com vocês”, finalizou o magistrado.

Após a cerimônia de despedida, no hall do cartório eleitoral, o magistrado, servidores e prestadores de serviços participaram de um almoço de confraternização que foi servido no restaurante do prédio.

Participaram do evento, a diretora-geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa; a secretária de administração e orçamento, Dilma Célia Pimenta; e o secretário de gestão de pessoas, Heverton Fernandes.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes