TRE-AP volta ao horário normal de atendimento à população

Foto da fachada da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) informa à população que retoma nesta segunda-feira (9), o atendimento normal aos eleitores na capital e nos cartórios eleitorais da do interior do Estado. As unidades da Justiça Eleitoral voltam a funcionar de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h. Já a Secretaria Judiciária (Sejud) da sede do TRE, das 13h às 18h, nos mesmos dias da semana. O trabalho marca o fim do recesso forense administrativo.

Os serviços disponibilizados pela Justiça Eleitoral são os de regularização do eleitor, como: revisão biométrica, alistamento eleitoral, emissão de 2ª via do Título de Eleitor, transferência de domicílio eleitoral e emissão de quitação eleitoral. Os mesmos atendimentos ocorrem nas zonas do interior.

O retorno das atividades administrativas e serviços à população foram publicados na Portaria TRE/AP n° 417/2016. 

O recesso forense judicial encerra no dia 20 de janeiro

No caso do recesso forense judicial, o prazo de encerramento será o próximo dia 20 de janeiro. Os prazos processuais cujos vencimentos ocorram no referido intervalo ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente após o recesso dos juízes.

Sejud, Zonas Eleitorais e Serviços

A Sejud, que funciona no edifício-sede do TRE, localizado na Avenida Mendonça Júnior, 1502, atende aos partidos políticos e advogados que atuam no Direito Eleitoral. Os serviços são: protocolo de ações, acompanhamento de processos e assuntos ligados às eleições.

No caso dos cartórios, em Macapá funcionam o da 2ª Zona Eleitoral, na Casa da Cidadania, localizada na Avenida Mendonça Júnior, 1452 e a 10ª Zona Eleitoral de Macapá, na Zona na Rodovia Norte Sul, ao lado dos prédios da Justiça Federal e do futuro Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Estes órgãos realizam todo tipo de prestação de serviço ao eleitor, desde emissão de Título, tiragem de certidões, esclarecimento de dúvidas, entre outras ações. As 11 unidades do interior funcionam no mesmo horário, com os mesmos serviços.


Serviço:

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares
Fones: 2101-1504/84059044/91474038

icone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido