Youtube
Twitter
Rss

Imprensa

13 de junho de 2017 - 13h25

Servidores do TRE-AP participam de Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno, em Recife.

Servidores do TRE-AP participam de Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno, em Recife.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), foi representado no III Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, em Recife (PE), pelos servidores Francisco das Chagas Silva Barros, Coordenador de Controle Interno, e Moisés Silva Campos, Chefe da Seção de Auditoria Interna.

O Fórum, iniciado em 2015, em Cuiabá- MT, é resultado da iniciativa das unidades de auditoria e controle interno do Poder Judiciário Nacional e objetiva a troca de experiência entre os auditores internos dos tribunais de justiça do país.

Nesta edição, foram apresentados e debatidos temas do cotidiano das auditorias internas da Justiça, com foco nas boas práticas de governança, na gestão e controle de riscos e na valorização da função de auditor interno.

Para Francisco das Chagas Silva Barros, Coordenador de Controle Interno do TRE-AP, cada participação em um encontro desse porte, é uma oportunidade ímpar, que serve para aprendizado sobre a função da auditoria interna.

“É uma forma de atuar e interagir com a Administração para aprimoramento da gestão pública, focalizando nas atividades que devem ser monitoras. Para que o Poder Judiciário possa atingir de forma eficiente, os seus objetivos institucionais, tendo em vista a sua missão e os seus valores”, pontua o coordenador.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - AP +

Quem somos

Contatos