Youtube
Twitter
Rss

Imprensa

13 de junho de 2017 - 17h42

TRE-AP - segunda etapa vacinação

TRE-AP realiza segunda etapa de vacinação para servidores e familiares

A Coordenadoria de Desenvolvimento do Setor de Gestão de Pessoas (CODES/SGP/TRE-AP) realizou na tarde desta terça-feira (13), a 2ª. fase de vacinação iniciada durante a 11ª semana da saúde, ocorrida de 24 a 26 de abril. Na primeira etapa foram 116 servidores e dependentes vacinados.

As vacinas ofertadas durante o atendimento foram às previstas pelo calendário nacional: hepatite B, influenza, tétano e febre amarela. Uma equipe da Divisão de Epidemiologia do município de Macapá realizou o atendimento.

Segundo o titular da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP), Heverton Fernandes, esse segundo momento veio para atender os servidores que, por insuficiência de vacina na primeira campanha, não conseguiram vacinar-se.

“Não queríamos deixar nem um servidor ou familiar descoberto pelas vacinas, então como nossa procura foi grande na etapa realizada durante a semana da saúde, decidimos não poupar esforços para ofertar novamente o atendimento às nossas equipes”, pontuou o diretor da SGP

O diretor explicou ainda que todos os anos a atividade é ofertada, o objetivo é sempre manter atualizadas as medidas preventivas aos serventuários da Justiça Eleitoral, para que tenham qualidade de vida e segurança para exercer suas funções.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - AP +

Quem somos

Contatos