TRE-AP suspende expediente e atendimento ao público na sexta-feira, 16

TRE-AP suspende expediente ao público na sexta-feira, 16

TRE-AP suspende expediente ao público na sexta-feira, 16

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, suspenderá o atendimento ao público em sua sede, e nas Zonas Eleitorais, no dia 16 de junho (sexta-feira), em razão do feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (15).

O feriado de Corpus Christi consta na Portaria TRE-AP 11/2017, que instituiu o calendário de feriados para o exercício de 2017 e recairá em uma quinta-feira, deixando o expediente da sexta-feira isolado entre um feriado e o final de semana.

A Corte entende que em situações como esta, sobretudo em ano não eleitoral, o público externo que procura os serviços eleitorais fica reduzido sensivelmente. Somado a isto, o custo de manter a estrutura do Tribunal em funcionamento nestas condições, destoa com o compromisso da agenda socioambiental da Instituição, em razão dos gastos desnecessários com material de consumo, água e energia elétrica, dentre outros.

Fica consignado que os prazos que se iniciarem ou findarem no dia 16/06/2017, ficam automaticamente prorrogados para o dia útil imediatamente seguinte, nos termos do art. 216 c/c art. 224, § 1º. do Código de Processo Civil.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes