Justiça Eleitoral agradece o empenho dos mesários e coordenadores da Eleição Suplementar em Calçoene

TRE-AP - agradecimento mesarios

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) agradece aos mesários e coordenadores de locais de votação que prestaram serviços à Justiça Eleitoral na Eleição Suplementar realizada em Calçoene no último domingo, 12. Apesar dos transtornos ocasionados pela inundação de 1/3 da cidade, no último fim de semana, a Eleição Suplementar do município transcorreu com normalidade.

O Juiz Eleitoral da 2ª Zona Eleitoral, Adão Carvalho, que auxiliou a eleição e acompanhou a votação no distrito do Lourenço, ressalta que esses colaboradores mostraram grande comprometimento com a democracia e o exercício da cidadania. “Muitas dessas pessoas tiveram as casas atingidas pela inundação e mesmo assim compareceram às sessões eleitorais para auxiliar na Eleição. Eles contribuíram não só com a Justiça Eleitoral, mas principalmente com a democracia brasileira”, completou o Juiz Eleitoral.

Na Eleição Suplementar, Jones Cavalcante foi eleito novo prefeito do município de Calçoene, tendo Ângela Monteiro como vice-prefeita. A diplomação dos eleitos ocorre no próximo dia 27.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação
(96) 2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido