TRE-AP conquista o Selo Prata no Prêmio Justiça em Números 2017

A desembargadora Sueli Pini, presidente em exercício, agradece o empenho de todos do Regional pela significativa evolução.

TRE-AP conquista o Selo Prata no Prêmio Justiça em Números 2017

Senhores juízes, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral do Amapá.

                         Com muita alegria compartilho com cada um dos senhores a elevação do Tribunal regional Eleitoral do Amapá no ranking de Selo Justiça em Números do Conselho Nacional do Justiça, do Bronze, recebido durante vários anos por este Regional, para o SELO PRATA 2017. Significativa evolução que demonstra a melhoria da qualidade dos serviços prestados aos cidadãos amapaenses.

                         Relevante para a obtenção do selo Prata a implantação da ferramenta PortCRE (Portal da Transparência), que permite aos juízes eleitorais, chefes de cartórios e demais servidores o acompanhamento das informações estatísticas de tramitação processual, bem como a criação do ranking de eficiência das zonas eleitorais do Estado e, também, a automatização no envio dessas informações para os diversos sistemas estatísticos e de planejamento do CNJ. Contudo, nada representaria esta ferramenta se não contasse com a precisa e correta inserção de dados nos moldes exigidos por aquele Conselho, trabalho realizado cotidianamente em cada uma das zonas eleitorais do Amapá e no TRE/AP, por experientes abnegados servidores que, com comprometimento, zelo e excepcional responsabilidade, contribuíram para que a nossa Justiça Eleitoral galgasse um patamar nacionalmente mais elevado, sinônimo da eficiência e da capacidade de se prestar um serviço eleitoral que atenda aos anseios do cidadão.

                          Parabéns aos juízes eleitorais, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral do Amapá.

                          Macapá, 23 de novembro de 2017

Desembargadora Sueli Pereira Pini
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Presidente em exercício

icone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido