TRE-AP realiza edição do programa Eleitor do Futuro em Laranjal do Jarí

TRE-AP realiza edição do programa Eleitor do Futuro em Laranjal do Jarí

TRE-AP realiza edição do programa Eleitor do Futuro em Laranjal do Jarí

A cidade de Laranjal do Jarí, a 295 quilômetros de Macapá, vai receber a partir desta quinta-feira (16), mais uma edição da Caravana da Cidadania, ação que faz parte do programa Eleitor do Futuro.

 

Durante dois dias uma equipe da Escola Judiciária Eleitoral, TRE e prestadores de serviços, ofertam vários serviços da Justiça Eleitoral aos cidadãos do município e região do Vale do Jarí.

 

O evento conta com a presença dos juízes, Léo Furtado, diretor da EJE-TRE-AP; Carlos Carnezin, juiz membro do TRE; Ana Bela Barbosa, diretora-geral do TRE-AP, Rinaldo Farias, coordenador da EJE, dentre outros servidores.

 

Apoio

Para a realização desta ação, a Justiça Eleitoral do Amapá mobilizou um grande número de servidores, entre técnicos, pessoal de apoio, motoristas e prestadores de serviços.

 

A logística conta ainda com veículos para transporte de equipamentos e pessoal, bem como, um ônibus preparado para atender a população que precise de qualquer tipo de serviço disponibilizado pela JE.

Ações

A programação e atendimentos à população acontece na Escola Profª Vanda Maria Cabête, em Laranjal do Jarí, no horário de 8h às 17h.  Quando serão ofertados serviços de alistamento eleitoral, 2ª. via de título de eleitor e recadastramento biométrico.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

 

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido