Estagiária do TRE-AP apresenta artigo baseado em ações do Núcleo Socioambiental, durante Feira de Profissões

As boas práticas difundidas pelo Núcleo Socioambiental do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), tem ultrapassado as barreiras físicas da Corte, e ganhado destaque em eventos realizados em Macapá.

Estagiária do TRE-AP apresenta artigo baseado em ações do Núcleo Socioambiental, durante Feira d...

As boas práticas difundidas pelo Núcleo Socioambiental do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), tem ultrapassado as barreiras físicas da Corte, e ganhado destaque em eventos realizados em Macapá.

Nesta semana, a estagiária de administração da Coordenadoria de Orçamento e Finanças (COF), Mayara Michele da Silva Rodrigues e sua colega de turma, Larissa Cardoso Carvalho, apresentaram o artigo com o tema “Abordagem Socioambiental no órgão Público”, durante a Feira de Profissões na Faculdade de Macapá. Evento realizado anualmente, onde são expostos diversos trabalhos de cunho acadêmico.

Com o título: “Desenvolvimento Socioambiental no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá”, o trabalho acadêmico demonstrou as práticas de planos e ações desenvolvidas no TRE-AP, através do Núcleo Socioambiental.

Segundo Mayara, foi uma oportunidade de apresentar com maior ênfase o trabalho desenvolvido pelo Núcleo, e assim poder compartilhar com a classe acadêmica, os conhecimentos e experiências obtidos no Regional. “Enfatizamos com grande relevância a questão social e ambiental nas organizações, sendo assim um processo de extrema importância para gestores e demais colaboradores, ressaltando o diferencial no crescimento eficiente e eficaz em todo cenário organizacional”, destacou a estagiária da COF.

Núcleo Socioambiental
O Núcleo Socioambiental do TRE-AP, é presidido pela servidora Silvana Carla Benicio Dias da Silva, e foi instituído através da Portaria TRE/AP nº 286/2015, objetivando promover a sustentabilidade ambiental.
Em conjunto com a Comissão Gestora do Plano de Logística Sustentável, fomenta diversas ações, que estimulam os servidores do Tribunal à adoção de atitudes ecologicamente corretas para a preservação do meio ambiente

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido