Estudantes de Direito participam de sessão plenária do TRE-AP

Estudantes de Direito participam de sessão plenária do TRE-AP

Estudantes de Direito participam de sessão plenária do TRE-AP

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), recebeu na sessão plenária desta quarta-feira (18), um grupo de acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Estácio Seama.

Os futuros operadores do Direito, assistiram aos julgamentos de processos, durante a sessão judiciária ordinária, e ao final da sessão administrativa aproveitaram para conversar com os membros da Corte, sobre a Justiça Eleitoral.

Para o presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, a visita ao Tribunal, é uma experiência essencial que vai repercutir positivamente na construção da carreira profissional de cada um. “Essa integração do acadêmico com a prática é importante para o aluno. É ver de perto tudo aquilo que a teoria ensina, de uma forma bem dinâmica, pois numa sessão do TRE, temos advogados, juízes e membros do Ministério Público”, completou.


Visita
Ainda durante a sessão administrativa, o presidente da Corte, comunicou a todos, sobre a visita do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha.
Ele chega em Macapá, nesta quinta-feira (19), e vai conhecer o sistema de geração de energia fotovoltaica, implantado de forma pioneira, na Justiça Eleitoral, pelo Regional Amapá.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-150

icone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido