Youtube
Twitter
Rss

Imprensa

11 de setembro de 2017 - 16h46

Parceria TRE-AP/TJAP promove o curso de Gestão de Risco

Parceria TRE-AP / TJAP promove o curso de Gestão de Risco

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJ-AP), e por intermédio da Escola Judiciária Eleitoral do Amapá (EJE-AP), oportuniza para os específicos servidores, o Curso de Gestão de Risco, palestrado por Jetro Coutinho, especialista em Gestão de Risco e bacharel em Administração pela Universidade de Brasília.

Nesta segunda-feira (11), foram apontados questionamentos a respeito da temática, “Como a GR pode ser relevante para a organização do servidor público? ”; “Em que processos você identifica que a GR seria útil? ” e, “O que precisa mudar para que a GR seja implantada?”.

Para o especialista, a Gestão de Risco é de fundamental importância não só para o servidor, mas como também para toda a sociedade que depende de seus serviços especializados. “Eu acredito que a Gestão de Risco é um mundo real. Nossos órgãos têm várias competências dificílimas de fazer, de gerir e a GR é uma forma de ajudar o gestor a conseguir atingir seus objetivos. Assim, a gente consegue priorizar, entregar melhor para a sociedade, ao menor custo possível e adicionando valor ao cidadão”, enfatiza Jetro Coutinho.

 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - AP +

Quem somos

Contatos