TRE-AP incentiva servidores para a prática da reciclagem de resíduos

O Núcleo Sócio Ambiental do TRE-AP, é responsável pela arrecadação, que objetiva realizar a reciclagem de produtos utilizados pelos servidores.

TRE-AP incentiva servidores para a prática da reciclagem de resíduos

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), está cadastrado no projeto “Programa Nacional de Reciclagem Saúde Bucal Colgate”, e no projeto “Programa Nacional de Reciclagem de Esponjas Scotch-Brite”.

Os dois estão em parceria com a TerraCycle, empresa que oferece uma série de programas de reciclagem financiados por marcas, empresas e varejistas ao redor do mundo.

O Núcleo Sócio Ambiental do TRE-AP, é responsável pela arrecadação, que objetiva realizar a reciclagem de produtos utilizados pelos servidores, tanto em casa, quanto no Tribunal. Para isso, está recebendo escovas de dentes, tubos de creme dental, e suas respectivas embalagens e esponjas de limpeza.

O propósito é atingir a maior quantidade possível, dos tipos de resíduos, que podem ser de qualquer marca.

A presidente do Núcleo, Silvana Carla Benicio Dias da Silva, bem como os demais membros, vem incentivando os servidores Justiça Eleitoral a participar do projeto, e ajudar na obtenção da meta. “Vamos imprimir a etiqueta, colocar na caixa, embalar e deixar no correio, e vai pra São Paulo. O projeto já tem a adesão de alguns servidores, e esses resíduos vão ser reaproveitados”, afirmou.

Reciclagem
Para ajudar na reciclagem - verifique se seus resíduos, não contém restos de alimentos. E se lavar sua esponja, verifique se está seca antes de colocar na caixa.
Para mais informações do projeto acesse o site www.terracycle.com.br 

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes