Começa nesta quinta-feira (20), o recesso forense na Justiça Eleitoral do Amapá

Funcionamento no TRE-AP retorna no dia 07 de janeiro de 2019.

Começa nesta quinta-feira (20), o recesso forense na Justiça Eleitoral do Amapá

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) suspende atendimento ao público e expediente interno no período de 20/12 a 06/01 – Recesso Forense – conforme portaria Portaria Presidência Nº 433/2018 TRE-AP/PRES/DG/SGP/COPES/SRFD, a qual estabelece o horário de funcionamentos das unidades eleitorais no período, e o fechamento dos Cartórios Eleitorais do interior, exceto o Cartório da 6ª Zona Eleitoral, que funcionará, juntamente com os cartórios eleitorais da capital (2ª e 10ª ZE's), no horário de 9h às 13h.
Alguns setores da JE funcionarão em regime de plantão, mantendo o expediente administrativo interno das no horário de 14h às 18h.

Internet
No período, continuam disponíveis ao eleitor os serviços oferecidos de maneira online. O eleitor que estiver em situação regular junto à Justiça Eleitoral poderá, por exemplo, obter a certidão de quitação eleitoral através da internet, por meio do site www.tre-ap.jus.br

Twitter
A Justiça Eleitoral também disponibiliza através do microblog Twitter, um serviço de atendimento online ao eleitor. Basta acessar o perfil do TSE https://twitter.com/TSEjusbr e obter as informações de seu interesse.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

 

Últimas notícias postadas

Recentes