TRE-AP suspende atendimento ao público e expediente a partir desta sexta-feira, dia 09
Ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, os prazos que, porventura, devam iniciar-se ou completar-se neste período.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) suspende o atendimento ao público e expediente interno, na sede do TRE-AP (Macapá), e em todos os Cartórios das Zonas Eleitorais, a partir desta sexta-feira (09), retornando na próxima quinta-feira (15).
A suspensão do atendimento nesta sexta-feira (09), é em virtude da realocação física e lógica do Data Center da Justiça Eleitoral do Amapá.
Neste caso é necessário a realização do “moving” – um serviço que executa de forma segura, por meio de processos minuciosos, suavizando a elevada criticidade na mudança da infraestrutura.
Como a transferência é complexa, é necessário um tempo razoável para a execução de todas as etapas do projeto, e a necessidade de desligamento total de todos os equipamentos de rede, processamento e armazenamento que compõem o Data Center.
Para a execução desta tarefa, servidores da Coordenadoria de Infraestrutura e prestadores de serviços, vão utilizar o “feriadão” do Carnaval – de 10 a 14 de fevereiro, para a devida conclusão. Inclusive com tempo hábil para sanar eventuais problemas que possam ocorrer.
Feriado
O TRE-AP comunica também, que não haverá expediente nos dias 12 e 13/02/2018 (feriado de carnaval) e 14/02/2018 (ponto facultativo), conforme portaria 506/2017.
Ficam prorrogados para o primeiro dia útil subsequente, os prazos que, porventura, devam iniciar-se ou completar-se neste período.
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
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