Presidente e servidores do TRE-AP participam do VI CBDE, em Curitiba

O evento reúne ministros e ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ), e outros operadores do direito eleitoral.

curitiba

Uma equipe de servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), liderada pelo presidente da Corte, desembargador Manoel Brito, participam nos dias 13, 14 e 15 de junho, no auditório da pós-graduação da Universidade Positivo, em Curitiba, no Paraná, da 6ª. edição do Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral.

O evento reúne ministros e ex-ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Superior Tribunal de Justiça (STJ), e outros operadores do direito eleitoral, como advogados, juízes, promotores e professores.

Entre os palestrantes, estão os ministros do STF Luiz Fux (também presidente do TSE), Dias Toffoli e Luís Roberto Barroso; os ministros do TSE, Admar Gonzaga, Carlos Horbach, Sérgio Banhos e Tarcísio Vieira de Carvalho; e o ex-ministro do TSE Henrique Neves.

TRE do Amapá
Participam do evento, os servidores Felipe Bentes Feio, assessor técnico jurídico; Orlando de Carvalho Ribeiro Júnior, secretário judiciário; Mylene Lages Mendes Azevêdo, coordenadora de sessões plenárias e jurisprudência; José Seixas de Oliveira, assessor jurídico de presidência; Ana Bela Barbosa de Oliveira, diretora-geral; Allan Michael Oliveira Bezerra, assessor técnico jurídico; Márcio Régio Evangelista Barroso, assessoria técnico jurídico da corregedoria; Hilton Sávio Gonçalo Pires, juiz federal; Carlos Alberto Canezin, juiz; e o desembargador Manoel Brito, presidente do Regional.

Workshops
Paralelo a programação do Congresso, sete workshops sobre temas variados – Prestação de Contas e Caixa 2; CPC 2015 e Direito Eleitoral; Crimes Eleitorais e Processo Penal Eleitoral; Compra de votos e abusos em Direito Eleitoral; Propaganda segundo a nova Resolução do TSE; Pré-campanha, propaganda e financiamento; e Inelegibilidade e registro de candidatura, vão integrar a programação paralela do evento.

Ao longo de seis anos, o evento é reconhecido como o maior e melhor Congresso de Direito Eleitoral do país.

Com informações Ascom IPRADE e TRE-PR

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido