Servidores do TRE amapaense participam do V Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário

O Seminário é uma referência no cenário da sustentabilidade e reúne participantes de instituições públicas de todo o país.

Servidores do TRE amapaense participam do V Seminário de Planejamento Sustentável do Poder Judiciário

O Superior Tribunal de Justiça, realiza nos dias 12 a 13 de junho, no auditório da Corte, em Brasília, o V Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário.

O evento tem como tema “A sustentabilidade no contexto do planejamento estratégico das instituições públicas do Poder Judiciário e demais poderes da União”.

Sua realização é direcionada aos gestores e servidores das instituições públicas do país, com o objetivo de disseminar o valor da responsabilidade socioambiental no planejamento estratégico e gestão de excelência nas instituições públicas, a fim de sensibilizar autoridades e gestores sobre sua aplicação e importância na promoção da eficiência administrativa.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), está sendo representado no encontro, pelos servidores Silvana Silva, presidente do Núcleo Socioambiental; Suellen Gemaque, membro da Comissão Gestora do PLS-TRE-AP, e Evanderson Bessa, da Assessoria de Planejamento-ASPLAN.

O secretário de tecnologia da informação do TSE, Giuseppe Janino, é um dos palestrantes desta quarta-feira (13), com a temática “Sustentabilidade e inovações tecnológicas”.

Seminário
O Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário, é uma referência no cenário da sustentabilidade e reúne participantes de instituições públicas de todo o país.
Nesta edição, aproximadamente 400 participantes participam do encontro.
A primeira edição foi realizada em 2014 e reuniu mais de 300 participantes, resultando das discussões a minuta da Resolução CNJ n. 201/2015.

Com informações do STJ

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 2101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes