TRE-AP disponibiliza novos equipamentos para o almoxarifado

Os novos equipamentos foram feitos de forma planejada para o ambiente.

Os novos equipamentos foram feitos de forma planejada para o ambiente.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), disponibilizou a partir desta semana, novas estantes e com sistema moderno, para assim organizar e facilitar o acesso do servidor aos produtos do almoxarifado.

O espaço de armazenamento do “almox” foi ampliado, e com a utilização de apenas uma sala. Antes eram utilizadas três salas para guardar diversos materiais de consumo. 

Suellen Damasceno Gemaque, chefe de seção (SMAT-TRE-AP), explica como é fácil o acesso aos materiais pelo sistema novo. “As prateleiras têm identificação, e o local delas está no sistema. Então quando a gente procura um copo descartável, por exemplo, sabemos aonde está”, explica.

Ainda conforme a servidora, para chegar a esta praticidade, foi necessário registrar e alterar dados dos produtos em etiquetas. Esse processo iniciou em fevereiro e foi concluído nesta semana, com a apresentação do novo modelo de manuseio.

Equipamentos
Os novos equipamentos foram feitos de forma planejada para o ambiente, com o objetivo de organizar e disponibilizar mais espaço.
Por meio de uma aquisição realizada pelo departamento de Sessão de Gestão de Material, foi concedido os equipamentos que chegaram em fevereiro, e desde esse período foi realizada toda a organização.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido