Escola Judiciária Eleitoral realiza abertura do Ciclo de Estudos de Direito Eleitoral

O evento é realizado para servidores, estagiários e colaboradores da Justiça Eleitoral.

O evento é realizado para servidores, estagiários e colaboradores da Justiça Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), através da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-TRE-AP), realiza “Ciclo de Estudos de Direito Eleitoral”. Na abertura do evento, nesta quarta-feira (23), o palestrante Fernando Gustavo Knoerr, membro da Comissão de Direito Eleitoral e Reforma Política do Conselho Federal da OAB, ministrou sobre “Crimes Eleitorais”, no auditório da Escola Judiciária.

Fernando Gustavo Knoer, destaca a importância da realização de eventos como o que está sendo promovido, pois além de capacitar os servidores para as eleições, tem caráter educacional informativo elevado. “A cada nova eleição nos temos grandes novidades, teremos nessas eleições deste ano, por exemplo, a veiculação massiva de propagandas pela internet, em contraponto, nós temos uma legislação que é esparsa sobre esse tema, então isso abre espaço para muitos questionamentos seja na conduta do que acontecera nas eleições, seja até no próprio direito”, afirmou.

A programação continua na tarde dessa quarta-feira (23), das 14h30 às 18h30, com o palestrante Eilzon Teotônio Almeida, sobre Registro de Candidatura, e segue na quinta-feira (24), com outros temas e palestrantes. O evento é realizado para servidores, estagiários e colaboradores da Justiça Eleitoral.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido