Presidente do TRE-AP cumpre extensa agenda no interior do Amapá

O presidente cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município de Tartarugalzinho.

O presidente cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município de Tartarugalzinho.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Manoel Brito, cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município de Tartarugalzinho, distante 203 quilômetros de Macapá, capital do Amapá, assim como em comunidades da região.

Na sexta-feira (18), durante o dia, o presidente da Corte, acompanhado da diretora-geral, Ana Bela Barbosa; do coordenador da EJE, Rinaldo Farias; do chefe de Cartório da 8ª. Zona Eleitoral de Tartarugalzinho, Anderson Mirabile; e do servidor da SGP, Elielson Souza, participou da Ação da Cidadania, dentro do programa Eleitor do Futuro, na Escola Estadual Alzira de Lima Santos, na sede do município.

No início da noite, o desembargador Manoel Brito, participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Tartarugalzinho. Momento em que o Tribunal de Justiça do Amapá, através do seu presidente, o desembargador Carlos Tork, fez uma prestação de contas sobre as atividades da Justiça na região.

Na manhã de sábado, o presidente Manoel Brito, participou de uma edição do casamento comunitário, na comunidade de Bom Jesus, na BR 156, promovido pela Justiça do Amapá. Oportunidade em que 37 casais oficializaram sua união civil perante as autoridades e a igreja.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido