Servidores do TRE-AP participam de Workshop de Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral

As auditorias integradas no âmbito da Justiça Eleitoral foram estabelecidas pela Resolução TSE nº 23.500/2017

Servidores do TRE-AP participam de Workshop de Auditorias Integradas da Justiça Eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realiza nesta segunda e terça-feira (12 e 13/03), em Brasília, um Workshop preparatório para a auditoria integrada da Justiça Eleitoral em gestão de força de trabalho.

O objetivo do encontro é formatar a auditoria integrada entre todos os Tribunais Regionais Eleitorais e no TSE, visando promover um diagnóstico da distribuição da mão de obra disponibilizada nos TREs e Zonas Eleitorais.

Com esta ação será possível mapear, e ter informação precisa, sobre a carência de mão de obra. Bem como, onde há disponibilidade de remanejamento de servidores para suprir demandas.

Os servidores, Francisco das Chagas Silva Barros, Coordenador de Controle Interno, e Moisés Silva Campos, Chefe da Seção de Auditoria, do TRE-AP, participam do evento, representando o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

Auditorias Integradas
As auditorias integradas no âmbito da Justiça Eleitoral foram estabelecidas pela Resolução TSE nº 23.500/2017, face à existência de processos críticos, e a conveniência de que a Justiça Eleitoral trabalhe em processos auditáveis unificados e procedimentos de auditoria padronizados, a fim de obter soluções mais eficazes no enfrentamento de questões comuns.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

Últimas notícias postadas

Recentes