Justiça Eleitoral participa do TCE na Comunidade, em Porto Grande

A justiça eleitoral ofertará os serviços de alistamento eleitoral, revisão biométrica e emissão de Certidão de Quitação Eleitoral

A justiça eleitoral ofertará os serviços de alistamento eleitoral, revisão biométrica e emissão ...

Fernanda Picanço/ De Porto Grande

Nesta quinta-feira (8), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Rommel Araújo, participou da abertura oficial do TCE na comunidade, realizado no município de Porto Grande. O evento é realizado pelo Tribunal de Contas do Amapá (TCE) e conta com apoio de diversos órgãos públicos e entes parceiros.

O desembargador Rommel Araújo, em seu discurso disse que o TRE sempre procura estar presente em eventos sociais promovidos por entidades públicas ou privadas, incentivando e fomentando a participação das Zonas Eleitorais nessas ações. “Essa interação e participação da Justiça Eleitoral, por meio das Zonas Eleitorais, apenas reforça e nutre mais a aproximação da Justiça com a sociedade”, afirmou o presidente Rommel Araújo.

O evento visa levar orientação por meio de cursos e palestras, prestando serviço social a comunidade. Serão três dias de atividades em que a justiça eleitoral ofertará os serviços de alistamento eleitoral, revisão biométrica e emissão de Certidão de Quitação Eleitoral. Na oportunidade será apresentado uma palestra sobre a importância do voto, onde os estudantes de escolas públicas terão a oportunidade de participar de uma enquete sobre a importância do voto usando a urna eletrônica.

Serviço:
Assessoria de Comunicação: (96)2101-1504 (ramal 1504)/ (96)98406-5721
Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido