Presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, realiza visita institucional ao TRE

Cumprindo agenda no Amapá, o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, reuniu com o presidente do TRE/AP desembargador Rommel Araújo e membros do Pleno.

Cumprindo agenda no Amapá, o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, reuniu com o...

Fernanda Picanço 

Foto: Marcos Brandão - Senado

Na tarde desta sexta-feira (02), o presidente do TRE, desembargador Rommel Araújo juntamente com os membros do Pleno, receberam a visita do presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre.

O presidente do TRE/AP desembargador Rommel Araújo, disse que é uma honra receber o senador Davi Alcolumbre, que hoje é Presidente do Congresso Nacional levando o nome do Amapá, pois tem seu registro eleitoral no estado e ao mesmo tempo é o responsável em conduzir o parlamento junto a sociedade.

O Presidente do Senado Federal Davi Alcolumbre disse que aproveitou o recesso parlamentar para está no Amapá, visitando municípios e instituições. “Tirei 15 dias de recesso para esta na minha terra, mas isso não quer dizer que estou deixando de cuidar do nosso Brasil. A minha visita ao TRE é para estender a mão a esse órgão que conduz com êxito as eleições no Brasil objetivando garantir e fortalecer o processo democrático em nosso país", pontuou. 

Participaram da reunião: Presidente do TRE/AP desembargador Rommel Araújo, Vice-presidente e Corregedor do TRE/AP desembargador Gilberto Pinheiro, juiz de Direito Rogério Funfas, juiz de Direito Mário Mazurek e o jurista Rivaldo Freire.  

Serviço:

Assessoria de Comunicação: (96)2101-1504 (ramal 1504)/ (96)98406-5721
Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido