TSE realiza reuniões setoriais voltadas às Eleições Municipais de 2020

Os encontros foram registrados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, durante sessão plenária desta quinta (29)

Os encontros foram registrados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, durante sessão plená...

Ao abrir a sessão administrativa desta quinta-feira (29), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, comunicou que a Corte realizará, a partir de hoje até sexta-feira (30), reuniões setoriais de alinhamento e de definições de estratégias voltadas às Eleições Municipais de 2020.  Os encontros ocorrerão no edifício-sede do TSE, em Brasília.

Rosa Weber anunciou a realização das reuniões dos secretários judiciários, dos diretores-gerais e dos assessores de comunicação. Todas elas envolvem os integrantes das respectivas unidades do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Os encontros dos secretários judiciários e dos diretores-gerais se estenderão até sexta-feira (30). Além disso, ainda hoje (29), haverá a setorial das Assessorias de Gestão Estratégica das Cortes Eleitorais.

Ao registrar a presença no Plenário dos secretários judiciários dos Tribunais Regionais Eleitorais e do secretário Judiciário do TSE, Fernando Alencastro, a ministra Rosa Weber destacou a discussão do alinhamento nacional dos procedimentos judiciários em prol da rapidez e da efetividade das decisões judiciais.

Com informações do TSE. 

Serviço:

Assessoria de Comunicação: (96)2101-1504 (ramal 1504)/ (96)98406-5721
Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa

Últimas notícias postadas

Recentes