Desembargador Manoel Brito preside última sessão à frente do TRE Amapá

O desembargador agradeceu a todos os membros da Corte, servidores, e prestadores de serviços, por toda a dedicação que tiveram, e pelas conquistas alcançadas nesses dois anos de trabalho.

Desembargador Manoel Brito preside última sessão à frente do TRE Amapá

O desembargador Manoel Brito, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), despediu-se da Corte Eleitoral na tarde desta quarta-feira (27), ao conduzir a última sessão ordinária de sua gestão. O biênio de sua administração encerra na próxima sexta-feira (08.03), quando ocorre a posse da nova mesa diretora do TRE-AP.

Ao encerrar a sessão, o desembargador Manoel Brito, optou por não fazer um balanço de sua gestão, priorizando os agradecimentos a todos os membros da Corte, servidores, e prestadores de serviços, por toda a dedicação que tiveram, e pelas conquistas alcançadas nesses dois anos de trabalho.

O magistrado destacou importantes marcas de sua administração, com ênfase para a realização das Eleições 2018, com segurança e transparência; a aproximação do eleitor junto à Justiça Eleitoral; a contratação de novos servidores aprovados em concursos anteriores; os investimentos na infraestrutura do Tribunal, e a implantação de uma gestão voltada à valorização do servidor e a prestação de serviços ao eleitor através de ferramentas tecnológicas implantadas durante o biênio.

Para o desembargador Manoel Brito, enalteceu o trabalho desenvolvido pela sua equipe de trabalho, e disse que embora todas as adversidades enfrentadas, sua administração reafirmou mais uma vez, assim como em outros órgãos por onde passou, a dedicação e o compromisso com o fortalecimento da democracia do país. “Quando uma equipe se propõe a fazer um trabalho conjunto, os resultados são positivos”, concluiu.

Posse
A Justiça Eleitoral do Amapá, realiza na próxima sexta-feira (08.03), às 17h, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, a solenidade de posse dos novos dirigentes do TRE-AP para o biênio 2019/2021.
Os desembargadores Rommel Araújo de Oliveira e Gilberto de Paula Pinheiro, tomam posse como presidente e vice-residente/corregedor, respectivamente.


Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
32101-1504

icone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido