Presidente do TRE/AP realiza primeira reunião para alinhamento da gestão 2019/2021

Humanização no atendimento é a principal meta da nova gestão

Humanização no atendimento é a principal meta da nova gestão

O presidente do Tribunal do Regional do Amapá (TRE/AP), desembargador Rommel Araújo, esteve reunido na tarde de hoje (14), na sala de reuniões com secretários, diretores de áreas e assessores para alinhamento da gestão para o biênio 2019/2021.

Na reunião foram abordadas as metas, objetivos e temas que serão adotados pela nova gestão afim de melhorar atendimento ao cidadão amapaense. “Nossa principal meta é humanização nas relações, para juntos fortalecermos o TRE/AP. Meu gabinete não tem portas”, disse o presidente.

Ainda durante o encontro, o desembargador apresentou os novos integrantes da equipe que conduzirão o Tribunal nos próximos dois anos.

Participaram da reunião, a diretora-geral, Elinete Nunes Freitas;  Secretária de Administração e Orçamento, Dilma Célia de Oliveira Pimenta; Coordenador da Escola Judiciária Eleitoral, Rinaldo Farias ; Secretário de Tecnologia da Informação, Emanoel dos Santos Flexa; Secretária de Gestão de Pessoas, Maria Eliane de Souza Oliveira;  Coordenador de Controle Interno substituto, Moisés Silva Campos; Secretária Judiciária, Mylene Lages Mendes Azevêdo; Assessor de Planejamento e de Gestão Estratégica, Cláudio Xavier; Coordenadora da Corregedoria, Lourdes Mota, assessor da corregedoria , Diogo Castro da Costa  e Ilziane Launé assessora de comunicação e marketing

Últimas notícias postadas

Recentes