TRE/AP reúne com instituições para organização do 4º Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública

Este ano ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio

Este ano ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio

Com o Tema “Sustentabilidade”, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) iniciou a organização para o 4º Fórum Permanente de Boas Práticas na Administração Pública, que este ano ocorrerá nos dias 23 e 24 de maio.

Na tarde de ontem (26), representantes de diversos órgãos públicos federal, estaduais e municipal estiveram reunidos com o presidente do TRE/AP, desembargador Rommel Araújo e coordenadoria da EJE para tratar da participação de cada instituição nos dois dias de evento.

Durante o encontro, foi aprovado o tema Sustentabilidade e como cada órgão abordará suas experiências exitosas na área.

“É importante a troca de conhecimento entre as instituições públicas. Nos fortalecemos quando apresentamos boas práticas executadas e as compartilhamos”, disse o presidente do TRE, durante a reunião.

Uma próxima reunião está agendada para o dia 2 de abril, na qual os órgãos irão indicar os painéis a serem apresentados no Fórum de boas práticas.

Participaram da reunião: Diretores do TRE, Controladoria Geral da União, Tribunal de Justiça do Amapá, Governo do Estado, Prefeitura de Macapá, Tribunal de Contas do Amapá, Controladoria Geral do Estado, Ouvidoria Geral de Macapá, 22º Brigada de Infantaria de Selva e Escola de Administração Pública.

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