Programa Eleitor do Futuro lança portal informativo

O portal terá como objetivo apresentar conteúdo relacionado a cidadania e informar as ações realizadas pelo programa "Eleitor do Futuro"

O portal terá como objetivo apresentar conteúdo relacionado a cidadania e informar as ações realizadas pelo programa

Fernanda Picanço

 

A Justiça Eleitoral do Amapá lançará no próximo dia 24 (quinta-feira), às 16 horas, no Plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá TRE-AP o Portal do Programa Eleitor do Futuro. O evento é voltado para representantes da Instituições Educacionais públicas e privadas de Macapá, parceiras do projeto.

 

A ação visa expandir as atividades realizadas pelo Programa Eleitor do Futuro e, ainda, promover a interatividade das escolas e dos alunos interessados aos conteúdos relacionados ao Programa.

 

Neste espaço virtual (portal na internet) serão hospedadas todas as informações desenvolvidas pelo Programa com intuito de propiciar a comunidade em geral acesso 24 horas. O portal otimizará o acesso online à comunidade, aos materiais institucionais como vídeos, cartilhas, imagens, projetos e as boas práticas realizadas pelas escolas, como ainda, compartilhar ideias, apresentar sugestões e solicitar os serviços do Programa.

 

Programa "Eleitor do Futuro

 

Com o objetivo de promover a educação política das crianças e jovens, e ensinar a importância do exercício da cidadania, a Justiça Eleitoral trabalha desde 2003 com o programa "Eleitor do Futuro" visando a promoção da educação política das crianças e jovens, e ensinar a importância do exercício da cidadania.

 

O projeto é desenvolvido pela Escola Judiciária, com atividades permanentes voltados a democracia e reconhecimento dos direitos e deveres dessas crianças que serão os eleitores do amanhã.

 

Assessora de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/(96)8406-5721 (Whatsap)
Av. Mendonça Júnior. Nº 1502
Centro, Macapá - AP, 68900-020

Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treama

Últimas notícias postadas

Recentes