Nossos Aplausos

Homenagem ao servidor Genner de Lima Moreira

Nossos Aplausos - genner

Gentil, solidário, prestativo, confiável, amigo e um grande líder. Genner de Lima Moreira é um desses casos de brilhantismo e produtividade. Nasceu no dia 13 de fevereiro de 1973 em Macapá. É filho do casal José Pinto Moreira e Maria Santa de Lima Moreira. Formou-se em Tecnologia da Informação e é pós-graduado em Rede de Computadores. Um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável e determinada com a qual se dedica ao seu trabalho.
Foi criado no Município de Ferreira Gomes na fazenda dos pais, lugar em que passou toda a infância. Retornou para Macapá, aos 13 anos, para estudar na tradicional Escola Estadual Gabriel de Almeida Café. Foi aprovado no concurso da Prefeitura de Ferreira Gomes, assumindo o cargo de Oficial de Administração, aonde atuou por apenas dois anos, pois muitas eram as dificuldades por conta do baixo salário, o que o levou a desistir do cargo, indo trabalhar na fazenda da família como extrativista, obtendo uma renda melhor. Durante esse período, Genner tirou uma boa lição de vida porque todas as profissões são dignas, qualquer atividade desenvolvida tem que ser feita com amor e muita dedicação para ser bem recompensada. Ele já foi agricultor, pescador e até operador de motosserra.
Em 1996, trabalhou no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá nas primeiras eleições com urnas eletrônicas, convidado pela Embratel, empresa contratada para atuar na área de comunicação. No ano de 2004, foi aprovado no concurso do Tribunal de Justiça do Amapá, no cargo de técnico judiciário. Logo após, foi nomeado para chefiar a diretoria de Telecomunicações. Também chefiou o Setor de Divisão de Estatísticas e Assessoria de Planejamento e foi diretor do Departamento de Informática.
Atualmente, Genner Moreira está lotado no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desempenhando a função de chefe da Seção de Orientação, Inspeções e Correições, na Corregedoria. É muito admirado por todos por sua postura responsável com o trabalho. “Ele é para todos um exemplo de profissionalismo e dedicação, uma pessoa que se esforça e cumpre seus compromissos. Conquistou todos os colegas e a cada dia busca ser um funcionário melhor’’. Afirmou o servidor Adilson Pantoja.
Genner esteve à frente do desafio de implantação do Portal da Corregedoria- PortCRE, liderando a equipe com determinação e otimismo. Trabalhou incansavelmente para que este relevante programa fosse concluído com êxito. Vestiu honradamente a camisa e motivou a equipe para que tivesse sempre os melhores resultados. E teve. Todo o esforço muito contribuiu para a conquista neste ano do SELO PRATA para o TRE do Amapá, conferido pelo Conselho Nacional de Justiça aos tribunais brasileiros desde 2013, com o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo referentes ao Relatório Justiça em Números.
Há pessoas que marcam a vida da gente, há colegas que viram amigos e alguns viram até da família. “Genner não foi somente um grande profissional para todos, é sempre cordial e atencioso, especialmente querido. Permanentemente capaz de encurtar o tempo daquelas longas tarde de trabalho, capaz até das melhores palavras de conforto naqueles momentos em que as tarefas estavam dificultando nossa imparcialidade”. Disse o servidor e amigo José Temístocles.
Genner é aficionado por leitura, gosta de livros de ação e ficção. Também admira autores que o levam a refletir sobre a vida. Tem a pescaria como hobby e adora passar o fim de semana próximo da natureza. Tem muitos amigos que pode contar a qualquer hora. Na Corregedoria Eleitoral diz se sentir honrado de trabalhar com uma equipe aguerrida, pessoas maravilhosas, companheiras e generosas, o que tem como um grande privilégio.
Uma pessoa que se esforça em ter resultados de excelência, cumprindo sempre seus compromissos. Sua disposição, esforço, competência e a enorme vontade de prestar um bom serviço à comunidade amapaense o credenciam a ter o nosso especial reconhecimento e valorização. Genner Moreira, que o sucesso ande sempre do seu lado. Você é muito merecedor dos NOSSOS APLAUSOS‼

 

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido