Mensagem de Natal do TRE Amapá

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Gilberto Pinheiro, e o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador João Guilherme Lages, enviam mensagem de Natal e Ano Novo aos(às) magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) da Justiça Eleitoral do Amapá

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Gilberto Pinheiro, e o vice-...

Caríssimos(as),

Vamos fazer um balanço do que aconteceu neste ano, repleto de dificuldades, isolamento, ensinamento e reflexão, que deixam histórias, desafios, lutas e também saudades.

O ano de 2021 foi representado, essencialmente, por duas palavras: Ressignificar e Agradecer.

Foi um ano, que ressignificamos nossas conquistas, nossas perdas, assim como nosso olhar sobre o processo eleitoral que precisou ser remodelado para assegurar a saúde de todos. O estar próximo aos familiares e amigos nunca foi tão desejado.
Agradecer a Deus e louvar também se tornou uma ação bem mais presente em 2021. Agradecer a possibilidade de estar vivo, de celebrar o fato de poder contemplar o brincar do seu(sua) filho(a) e o aconchego do olhar dos nossos pais. Agradecer pela nossa recuperação e pela saúde de um parente ou de um amigo.

O que esperar para 2022 ?
Que as sementes que você plantou em 2021 possam florescer em 2022! Que seja um ano de luz, de paz e de saúde ao lado de todos aqueles que amamos. Foi necessário seguir enfrentando muitos desafios que questionaram o modo de ver a vida e o contato entre as pessoas, assim entraremos no próximo ano realizados e vitoriosos por vencer obstáculos em meio a tantas dificuldades.
 
Nossos sinceros agradecimentos a cada um dos(as) servidores(as), dos(as) colaboradores (as) e dos magistrados(as) que fazem parte da Justiça Eleitoral do Amapá, os quais se dedicam à prestação de um serviço ao público com seriedade e proficiência, sem olvidar o respeito ao próximo.
Que Deus, o eterno, continue nos protegendo e nos iluminando!
Que possamos continuar crendo em momentos de paz, com muita FÉ e com a certeza que dias melhores estão por vir!

Feliz Natal e um venturoso Ano Novo!
 
Des. Gilberto Pinheiro
Presidente
 
Des. João Guilherme Lages
Vice-presidente e Corregedor

icone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido