TRE Amapá adota horário especial de funcionamento em janeiro
O novo expediente da sede e cartórios eleitorais foi estabelecido na Portaria Presidência nº 260/2024
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) inicia suas atividades em janeiro com um horário de funcionamento diferenciado, conforme estabelecido pela Portaria Presidência nº 260/2024. No período de 7 a 31 de janeiro, o expediente na sede do Tribunal e nas Secretarias será das 13h às 18h. Nos cartórios eleitorais das Zonas Eleitorais da capital e do interior, o atendimento ao público acontecerá das 8h às 13h.
A partir de 1º de fevereiro de 2025, o horário normal será retomado.
Os cidadãos que preferirem podem utilizar os serviços oferecidos pelos canais virtuais do TRE-AP e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disponíveis por meio do autoatendimento eleitoral.
Sessões Plenárias
Além disso, as Sessões Plenárias serão retomadas no dia 22 de janeiro, conforme o calendário da Secretaria Judiciária (SEJUD), e ocorrerão também nos dias 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31/01, a partir das 16h. As sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do TRE-AP no YouTube, com recursos de acessibilidade, incluindo audiodescrição e intérprete de Libras.
Sala de estudos da EJE-AP
Entre os dias 7 e 31 de janeiro, a Sala de Estudos estará aberta das 13h às 17h50. A partir de 1º de fevereiro de 2025, o horário normal de funcionamento será retomado.