TRE Amapá adota horário especial de funcionamento em janeiro

O novo expediente da sede e cartórios eleitorais foi estabelecido na Portaria Presidência nº 260/2024

TRE Amapá adota horário especial de funcionamento em janeiro

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) inicia suas atividades em janeiro com um horário de funcionamento diferenciado, conforme estabelecido pela Portaria Presidência nº 260/2024. No período de 7 a 31 de janeiro, o expediente na sede do Tribunal e nas Secretarias será das 13h às 18h. Nos cartórios eleitorais das Zonas Eleitorais da capital e do interior, o atendimento ao público acontecerá das 8h às 13h.

A partir de 1º de fevereiro de 2025, o horário normal será retomado.

Os cidadãos que preferirem podem utilizar os serviços oferecidos pelos canais virtuais do TRE-AP e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disponíveis por meio do autoatendimento eleitoral.

Sessões Plenárias

Além disso, as Sessões Plenárias serão retomadas no dia 22 de janeiro, conforme o calendário da Secretaria Judiciária (SEJUD), e ocorrerão também nos dias 23, 24, 27, 28, 29, 30 e 31/01, a partir das 16h. As sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial do TRE-AP no YouTube, com recursos de acessibilidade, incluindo audiodescrição e intérprete de Libras.

Sala de estudos da EJE-AP

Entre os dias 7 e 31 de janeiro, a Sala de Estudos estará aberta das 13h às 17h50. A partir de 1º de fevereiro de 2025, o horário normal de funcionamento será retomado.

Assessoria de Comunicação - Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP)
Central de atendimento ao público do TRE-AP: (96) 3198-7504 (Ramal 7504) / (96) 98406-5721
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Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

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