TRE-AP participa do 13° Encontro de Ouvidores da Justiça Eleitoral

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá participa do 13° Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral - COJE

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá participa do 13° Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiç...

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá participa do 13° Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral - COJE. O Ouvidor Judicial Eleitoral do Amapá, Juiz Matias Pires junto com o chefe da Ouvidoria, analista judiciário Heverton Fernandes, nos dias 1 e 2 de dezembro, participam do COJE na cidade de Belo Horizonte/MG.

O tema deste ano é "Ouvidoria, Democracia e Inclusão social", cujo objetivo é o debate de assuntos relevantes à atuação das Ouvidorias da Justiça Eleitoral bem como seu papel na participação democrática e inclusão social, assim como o fortalecimento destas para a defesa e aprimoramento dos serviços da Justiça Eleitoral.

O evento conta com a participação de todos os TREs do Brasil e está sendo transmitido pelo canal do TRE/MG no YouTube.

Ao final do encontro será redigida a Carta de Belo Horizonte, com as deliberações e conclusões das discussões e atividades do evento.

Mas o que é o COJE?

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de âmbito nacional, fundada em 16 de setembro de 2011, na cidade de Fortaleza/CE, integrada pelos membros dos Tribunais Regionais Eleitorais que estiverem no exercício dos cargos de Ouvidor.

O objetivo do COJE é a preservação e o respeito aos princípio da  Constituição Federal, das Constituições Estaduais e dos Direitos Humanos, fomentando a atuação das Ouvidorias Eleitorais, com transparência, ética, responsabilidade corporativa, imparcialidade entre outros.

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido