10ª Zona Eleitoral apresenta a maior produtividade nos serviços judiciais

Zona cumpriu 1584 atos, sendo 4 sentenças, 1 decisão, 15 despachos e 1564 atos dos servidores.

Zona cumpriu 1584 atos, sendo 4 sentenças, 1 decisão, 15 despachos e 1564 atos dos servidores

Beatriz Belo

A corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, com intuito de melhor acompanhar a produtividade dos magistrados e servidores das Zonas Eleitorais, está realizando um acompanhamento semanal do número de atos realizados em cada unidade jurisdicional. Ao finalizar o levantamento do período de 3 a 9 de maio, foi observada a altíssima produtividade da 10ª Zona Eleitoral, que cumpriu 1584 atos, sendo 4 sentenças, 1 decisão, 15 despachos e 1564 atos dos servidores.

Em Sessão Judiciária Ordinária desta terça-feira (11), o presidente Des. João Lages parabenizou o trabalho do Juiz Eleitoral Dr. Canezim, do chefe do cartório Francisco Serafim e toda equipe da 10ª Zona. “É preciso o reconhecimento para divulgar às outras unidades a necessidade de nos engajarmos para obter o Prêmio CNJ de qualidade”, destacou.

A boa produtividade dos servidores na sede e Zonas Eleitorais é importante para um desempenho de qualidade e aproxima o Tribunal do prêmio do Conselho Nacional de Justiça. O Prêmio CNJ de Qualidade tem como objetivo principal estimular os tribunais brasileiros na busca pela excelência na gestão e planejamento, na organização administrativa e judiciária, na sistematização e disseminação das informações e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

Ainda durante a sessão judiciária, o Juiz Eleitoral da 10ª Zona, Carlos Alberto Canezim, agradeceu o reconhecimento e disse que mesmo com as dificuldades, em face do apagão e adiamento da Eleição, o trabalho na Zona continuou. “O TRE tem uma equipe fantástica de servidores muito preparados. Podemos fazer eleições num local sem energia, telefone e conseguimos sempre com êxito e isso vem em razão também do apoio que o TRE sempre nos dá”, conclui.

 

 

Assessoria de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/ (96)98406-5721
Av. Mendonça Júnior. Nº 1502
Centro, Macapá - AP, 68900-020
email: ascom@tre-ap.jus.br / carla.botelho@tre-ap.jus.br
Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa
Youtube: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Últimas notícias postadas

Recentes