Juiz Jâmison Monteiro se despede da Corte Eleitoral do TRE/AP

O magistrado completou o biênio 2019/2021

O magistrado completou o biênio 2019/2021

Beatriz Belo

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá realizou, na 12ª Sessão Administrativa por vídeo conferência da última sexta-feira (28), a despedida do Juiz Jâmison Monteiro, que concluiu seu biênio 2019/2021.

O Pleno parabenizou o trabalho do Juiz durante seu biênio e desejou sucesso em sua nova jornada. Em sua fala, o Presidente do TRE/AP Desembargador Gilberto Pinheiro, elogiou a trajetória do Juiz, seu jeito simples e tranquilo de ser e disse que o Tribunal estará sempre de portas abertas. “Vossa excelência é um vencedor e vai continuar lutando na advocacia”, afirmou.

Em discurso de despedida, Juiz Jâmison Monteiro fez seus agradecimentos a todos: “quero agradecer a oportunidade que tive que de aprender e aprimorar os meus conhecimentos. Nesses dois anos que passei, agradeço a colaboração de todos os profissionais dessa Casa de Justiça, desde o mais humilde até o mais graduado. Sempre houve o respeito recíproco. ” O Juiz ainda demonstrou sua gratidão em especial ao Presidente Gilberto Pinheiro, pelo acolhimento e ajuda em diversos momentos profissionais e pessoais.

Últimas notícias postadas

Recentes