Caravana da Cidadania do TRE Amapá esteve em Mazagão

Desta vez no município de Mazagão, o projeto tirou dúvidas sobre o processo eleitoral em um bate-papo que divertiu e informou os cidadãos

Desta vez no município de Mazagão, o projeto tirou dúvidas sobre o processo eleitoral em um bate...

Na noite desta quinta-feira, dia 23, os mazaganenses puderam acompanhar a passagem da Caravana da Cidadania do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, que segue percorrendo os municípios do Estado para levar informações sobre o processo eleitoral e conhecer de perto os anseios dos cidadãos, planejando as eleições do próximo ano.

O Corregedor Eleitoral, Desembargador João Guilherme Lages, esteve na Escola Dom Pedro I para conversar com a comunidade, debater sobre os principais temas das eleições de 2022 e proporcionar um momento divertido para que todos se sintam à vontade para expressar suas ideias e sentimentos relacionados ao processo eleitoral.

Como de costume, os principais assuntos debatidos na noite foram as fake news, abstenções nas últimas eleições e a segurança das urnas eletrônicas, que possibilitaram aos presentes tirar várias dúvidas com o Corregedor Eleitoral e a equipe do TRE.

O novo Juiz Eleitoral da Comarca de Mazagão, Luiz Kopes, falou sobre a importância de eleições justas e sem a interferência das fake news, para que a vontade popular seja respeitada e que todos tenham suas necessidades asseguradas pelos candidatos escolhidos. “Coloco também o Cartório Eleitoral e o Fórum da cidade à disposição de todos os cidadãos”, finalizou o magistrado.

A Caravana da Cidadania passará por todos os municípios, buscando aproximar a população e o poder público, fortalecendo assim nossa democracia.

Últimas notícias postadas

Recentes