Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência no Poder Judiciário

Para a pesquisa de satisfação, público-alvo serão usuários dos serviços em todos os tribunais

Para a pesquisa de satisfação, o público-alvo será os usuários desses serviços em todos os tribu...

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) publicou o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário, que foi produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos, sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário.

Para complementar a proposta, o CNJ lançou uma pesquisa voltada ao público externo com objetivo de identificar as necessidades dos usuários para que os Tribunais possam aperfeiçoar seus serviços de busca de jurisprudência.

Quem participar da pesquisa não terá o nome identificado e os dados serão utilizados somente na geração de informações que auxiliem na melhoria dos recursos e serviços jurisprudenciais.

A pesquisa de satisfação sobre as páginas de jurisprudência estará disponível até o dia 30 de setembro, no endereço eletrônico: https://bit.ly/3ypf9zM

 

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