Atas de Reunião
2024
Pautas:
1. Aprovação da "Política de Gestão Documental de Processos e Documentos em Meio Digital do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá - TRE-AP";
2. Aprovação da minuta do " Manual de Gestão Documental do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá"
Pautas:
1. Aprovação das Listagem de Eliminação de Documentos da 5ª Zona Eleitoral - Mazagão;
2. Aprovação das Listagem de Eliminação de Documentos da 8ª Zona Eleitoral - Tartarugalzinho;
3. Aprovação das Listagem de Eliminação de Documentos da 10ª Zona Eleitoral - Macapá Zona Norte;
2023
Pautas:
1. Avaliação das Listagens de Eliminação de Documentos e Informações Arquivísticas.
2022
Pautas:
1. Aprovação dos instrumentos arquivísticos (Plano de Classificação de Documentos e Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos e Informações Arquivísticas);
2. Apresentação da minuta da Política de Preservação Digital;
3. Apresentação das próximas fases da execução da política de gestão documental do TRE-AP;
4. Alteração da composição dos membros CPAD.
2021
Pautas:
1. Apresentação dos trabalhos.