Acompanhar solicitação de informação, denúncia ou reclamação

trcapa24-acompanhar-solicitacao-de-informacao
A imagem mostra um ícone de informação – um círculo com a letra "i" no centro – no canto superior esquerdo. Abaixo, em um retângulo amarelo, o texto "ACOMPANHAR SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO, DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO" em letras maiúsculas pretas.

Acompanhar o andamento de sua manifestação ou solicitação à Ouvidoria é bem simples.

As informações descritas aqui também se aplicam ao SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), bem como a Reclamações e Denúncias registradas.

As solicitações são transformadas em um processo no SEI (Sistema Eletrônico de Informações) e ao registrar sua manifestação através do Formulário Online, é apresentado no final do registro um número Protocolo. Este número é o controle do seu atendimento .

Exemplo: "O seu contato foi recebido e registrado no Processo Administrativo 0000000-00.2020.6.00.0000."

Para solicitar acesso integral ao Processo Administrativo e acompanhar o andamento da sua demanda, basta efetuar o Cadastro de Usuário Externo(LINK AQUI).


A Ouvidoria enviará a resposta conclusiva para o e-mail do usuário, podendo ser informado na manifestação outro canal desejado para receber essa resposta.

Entre em contato através de um dos canais de comunicação (telefone ou presencialmente) informando seu número de Protocolo caso precise acompanhar seu processo e não possua acesso a internet.