Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e Informações Arquivísticas
2024
- Resultados -
- Aprovação da Política de Gestão Documental de Processos e Documentos em meio digital do TRE-AP.
- Aprovação da minuta do Manual de Gestão Documental.
- Resultados -
- 5ª Zona Eleitoral - Mazagão: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.
- 8ª Zona Eleitoral - Tartarugalzinho: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.
- 10ª Zona Eleitoral - Macapá Zona Norte: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.
2023
- Resultados -
- Aprovação dos instrumentos arquivísticos (Plano de Classificação de Documentos e Tabela de Temporalidades).
- Apresentação da minuta da Política de Preservação Digital.
- Apresentação das próximas fases da execução da política de gestão documental do TRE-AP.
- Alteração da composição dos membros CPAD.
- Resultados -
- Avaliação da listagem dos documentos que serão eliminados.
2022
2021
- Resultados -
- Recomendação da leitura do Manual da Justiça Eleitoral e da Lei Nacional de Arquivos.
- Solicitação de indicação de suplementes para compor a comissão do CPAD.
Portaria n.º 21/2024 - Constitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e Informações Arquivísticas
Portaria n.º 195/2021 - Designação de servidores para compor a Comissão
Resolução CNJ n.º 324/2020 - Institui diretrizes e normas de Gestão de Memória e de Gestão Documental e dispõe sobre o Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário - Proname.