Monitoramento
Resultados do Levantamento de Governança de TI TCU e CNJ
O TCU realiza levantamentos baseados em questionários que abordam práticas de governança e de gestão de TI na Administração Pública Federal (APF). Visando induzir a melhoria da governança de TI na APF, foi criado um índice de governança de TI (iGovTI) que busca refletir a situação da organização avaliada.
Ano | Resultado TCU | Resultado CNJ |
---|---|---|
2020 | Governança de TI (CNJ) 2020 | |
2019 | Governança de TI (CNJ) 2019 | |
2018 | Governança de TI (TCU) 2018 | Governança de TI (CNJ) 2018 |
2017 | Governança de TI (TCU) 2017 | Governança de TI (CNJ) 2017 |
2016 | Governança de TI (TCU) 2016 | Governança de TI (CNJ) 2016/2015 |
2014 | Governança de TI (TCU) 2014 | |
2012 | Governança de TI (TCU) 2012 |
Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC
Como ponto de partida para o alcance do objetivo estratégico nº 6 (Primar pela Satisfação do Cliente de TIC), e, considerando, ainda, a necessidade de ser iniciado um processo contínuo de avaliação e melhorias dos servidos de STI, a STI realizou pesquisa de satisfação dos usuários de TIC com os PRODUTOS, SERVIÇOS e RECURSOS da área de informática.
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2015 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2016 (não realizada)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2017 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2018 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2019 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2020 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2021 (formato pdf)
- Resultados da Pesquisa de Satisfação dos Usuários de TIC - 2022 (formato pdf)
Painel de Informações TIC