O Presidente do TRE-AP visita cartórios eleitorais do interior do Estado e entrega prédios reformados

A equipe da presidência do TRE-AP estará na região Sul do estado do Amapá, na próxima semana, no município de Laranjal do Jarí.

A equipe da presidência do TRE-AP estará na região Sul do estado do Amapá, na próxima semana, no...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Manoel Brito, realizou durante esta semana, visita institucional aos cartórios eleitorais nos municípios de Oiapoque, Calçoene, Amapá, Tartarugalzinho, Ferreira Gomes e Porto Grande.

Durante o programa de visitas, o presidente do TRE e sua equipe administrativa realizaram a cerimônia de entrega dos prédios dos cartórios completamente reformados. “E assim garantindo a eficiência nos trabalhos e conforto para os servidores e, em especial, aos eleitores”, destacou o presidente Manoel Brito.

O desembargador Manoel Brito, aproveitou para agradecer aos juízes e servidores que o acompanharam durante os dois anos de atuação no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. “Despeço-me desta função pública profundamente honrado pela oportunidade de ter pertencido ao órgão máximo da Justiça Eleitoral do meu Estado”, declarou.

Acompanhou o desembargador Manoel Brito, o juiz Carlos Alberto Canezin; a secretária de administração e orçamento, Dilma Célia Pimenta; a diretora-geral, Ana Bela Barbosa; a servidora Walmira Góes Braga, e o assessor de comunicação, Cley de Jesus S. Abreu.

A equipe da presidência do TRE-AP estará na região Sul do estado do Amapá, na próxima semana, no município de Laranjal do Jarí.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
2101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido