Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e Informações Arquivísticas

2024

- Resultados -

  • Aprovação da Política de Gestão Documental de Processos e Documentos em meio digital do TRE-AP.
  • Aprovação da minuta do Manual de Gestão Documental.

- Resultados -

  • 5ª Zona Eleitoral - Mazagão: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.
  • 8ª Zona Eleitoral - Tartarugalzinho: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.
  • 10ª Zona Eleitoral - Macapá Zona Norte: Aprovação da listagem de eliminação de documentos.

2023

- Resultados -

  • Aprovação dos instrumentos arquivísticos (Plano de Classificação de Documentos e Tabela de Temporalidades).
  • Apresentação da minuta da Política de Preservação Digital.
  • Apresentação das próximas fases da execução da política de gestão documental do TRE-AP.
  • Alteração da composição dos membros CPAD.

- Resultados -

  • Avaliação da listagem dos documentos que serão eliminados.

2022

Não foram realizadas reuniões no período.

2021

- Resultados -

  • Recomendação da leitura do Manual da Justiça Eleitoral e da Lei Nacional de Arquivos.
  • Solicitação de indicação de suplementes para compor a comissão do CPAD.

Portaria n.º 21/2024 - Constitui a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos e Informações Arquivísticas

Portaria n.º 195/2021 - Designação de servidores para compor a Comissão

Resolução CNJ n.º 324/2020 - Institui diretrizes e normas de Gestão de Memória e de Gestão Documental e dispõe sobre o Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário - Proname.