Presidente do TRE-AP prestigia posse dos novos mandatários da Justiça Eleitoral paraense

TRE-AP POSSE PARA
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), desembargador Carlos Tork, prestigiou nesta segunda-feira (30), a posse dos novos presidente e vice-presidente,corregedor do TRE-PA, desembargadora Célia Regina De Lima Pinheiro e desembargador Roberto Moura, respectivamente. O evento foi na sede da Justiça Eleitoral paraense, em Belém (PA). Os magistrados empossados ficarão à frente da instituição no Biênio 2017-2019.
A presidente empossada falou sobre o desafio de estar à frente de um órgão como o TRE dentro do atual cenário político e financeiro de país. "Estamos vivendo tempos de crise por isso é cada vez mais indispensável focarmos na ética, lisura e transparência para garantirmos uma Justiça mais eficiente e eficaz", disse Célia Regina.
 
Junto a Desembargadora assumiu a vice presidência e corregedoria o Desembargador Roberto Moura, ele fez questão de corroborar com a ideia de um Tribunal mais descentralizado e presente junto ao eleitor do estado. "Nosso objetivo é trabalhar com afinco para boa administração jurisdicional. O desafio é estruturar os serviços cada vez mais, principalmente, no interior, para que o jurisdicionado tenha a assistência devida." falou ele.
 
O presidente do TRE Amapá desejou sucesso aos novos mandatários da Justiça Eleitoral do Amapá e se colocou à disposição dos magistrados para qualquer apoio. De acordo com o desembargador Carlos Tork, a colaboração entre as regionais é fundamental para a gestão, pois desta forma, os tribunais trocam experiências positivas para a melhor prestação de serviço à população.
 
A cerimônia de posse reuniu autoridades de todas as esferas do poder do estado do Pará, da Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará(OAB-PA) e ainda os Presidentes dos TRE’s do Maranhão,  desembargador Lourival de Jesus Serejo Sousa e de São Paulo, o desembargador Mário Devienne Ferraz.o Vice-Presidente e Corregedor do TRE-AM, o desembargador João de Jesus Abdala Simões e o Vice-Presidente e Corregedor do TRE-SP, o desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.
 
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
Elton Tavares, com informações do TRE Pará
 
ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido