Youtube
Twitter
Rss

Imprensa

7 de agosto de 2017 - 17h13

EJE/TRE-AP abre as inscrições para III Jornada Administrativa

EJE/TRE-AP abre as inscrições para III Jornada Administrativa

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-AP), em parceria com o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), organiza a terceira edição da Jornada Administrativa.

O objetivo é otimizar os procedimentos internos da Administração e capacitar os servidores de ambos os tribunais, uma vez que a EJE-TRE-AP, vai propiciar durante o evento, cursos e workshops com a temática do Direito Administrativo destinado aos específicos servidores. 

Será uma semana de intensas atividades, com destaque para os cursos “Como conduzir equipes com resultados”, “Desenvolvendo relações saudáveis na vida e no trabalho” e “Gestão e Fiscalização de contratos na prática”. Além disso, o evento contará com os workshops “Controles Internos: Uma visão atual” e “Suprimento de fundos”.

De acordo com o coordenador da EJE-AP, Rinaldo Farias, o intuito do evento é atender os processos administrativos e concentrar todas em um único período. “O evento é uma parceria entre a Escola Judiciária, da Justiça Eleitoral e, a Escola Judiciária do TJAP, com o objetivo de entender a demanda que existe de cursos na área do Direito Administrativo”, ressalta.

As inscrições começam nesta segunda-feira (07), e o evento está previsto para iniciar no dia 14 de agosto, finalizando no dia 18.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Assessoria de Comunicação e Marketing

98414-2659   32101-1504

 

 

 

Gestor Responsável: Tribunal Regional Eleitoral - AP +

Quem somos

Contatos