TRE-AP recebe da Prefeitura de Santana o título definitivo do terreno do Cartório Eleitoral da 6ª. Zona Eleitoral

TRE-AP recebe da Prefeitura de Santana o título definitivo do terreno do Cartório Eleitoral da 6ª. Zona Eleitoral

TRE-AP recebe da Prefeitura de Santana o título definitivo do terreno do Cartório Eleitoral da 6...

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, desembargador Manoel Brito, recebeu na manhã desta sexta-feira (20), das mãos do prefeito da cidade Santana, Ofirney Sadala, o título de domínio por doação não onerosa, de um lote de terra com 1.058,58m², localizado no bairro Vila Amazonas, onde está construído o prédio do Cartório da 6ª. Zona Eleitoral de Santana.

A solenidade de assinatura do documento contou com a presença de várias autoridades do município, e servidores da Justiça Eleitoral, que prestigiaram o momento.

Durante sua fala, o desembargador Manoel Brito, agradeceu a postura da administração do município de Santana, em tomar a iniciativa de legalização de lotes urbanos na cidade de Santana. “O desenvolvimento de uma cidade passa pela regularização de seus imóveis e, consequentemente, das terras onde estão erguidos”, pontuou o presidente do TRE-AP.

O prefeito de Santana, Ofirney Sadala, disse que tem sido uma política de sua gestão, a regularização de terrenos, principalmente aqueles onde estão construídos órgãos públicos. “Apenas 10% dos imóveis de Santana são regularizados. Quando assumimos a Prefeitura, estipulamos uma meta para regularização e vamos avaliar em dezembro, pois há uma grande preocupação de nossa parte nesse sentido”, acrescentou o prefeito.

Conquista
O processo para a legalização de doação do terreno, durou o tempo de funcionamento e instalação do Cartório Eleitoral na cidade de Santana, e graças ao empenho da procuradora geral do município, Adailes Aguiar Lima, que em constante diálogo com a diretora-geral do TRE-AP, Ana Bela Barbosa, se dispôs a acompanhar, pessoalmente, o andamento de todo o processo.

O documento foi assinado pelo prefeito da cidade, Ofirney Sadala, e pelo presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito.

Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Assessoria de Comunicação e Marketing
98414-2659 32101-1504

ícone mapa
Avenida Mendonça Junior, 1502
Centro, Macapá/AP - 68900-914,
Tribunal Regional Eleitoral do AmapáTelefone: (96) 3198-7525
Judiciário: (96) 3198-7589
Administrativo: (96) 3198-7520
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento dos cartórios eleitorais:
segunda a sexta, das 8h às 14h
Horário de funcionamento dos protocolos administrativo e judiciário:
segunda a sexta, das 12h às 19h

Acesso rápido