Juiz Léo Furtado participa do "XIII CODEJE"

Em sua XIII edição, o Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais aconteceu em Belém do Pará

Em sua XIII edição, o Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais aconteceu em Belém do Pará

No período de 6 a 7 de junho de 2019, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral no Amapá, Jurista Léo Furtado, participou na Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, do XIII Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais.

O evento tratou de estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral, por meio do alinhamento de ações e do diálogo entre as Escolas Judiciárias Regionais.

CODEJE

O Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE foi criado em julho de 2013, em Recife (PE). Dentre seus objetivos estão: a integração e o aperfeiçoamento das Escolas, o intercâmbio entre as EJEs, com a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, o desenvolvimento de ações com a finalidade de incentivar o interesse pelo estudo, pesquisa e produção científica no âmbito de sua competência, a fixação de critérios e a uniformização da atuação das Escolas Judiciárias, respeitando a autonomia e peculiaridades de cada região. Também é função do Colégio representar as Escolas Judiciárias perante o Tribunal Superior Eleitoral.

Fotos: TRE/AP e TRE/PA 

Serviço

Assessoria de Comunicação: (96)2101-1504 (ramal 1504)/ (96)98406-5721

Portal: www.tre-ap.jus.br

Facebook: TRE Amapá

Instagram: @tre_amapa

Twitter: @treamapa

Endereço: Av Mendonça Junior Nº1502 - Centro

Últimas notícias postadas

Recentes