Covid-19. Servidores e colaboradores do TRE/AP passam por testagem

A ação realizada pelo TRE em parceria com o governo do Amapá, detectou 5 casos positivos para Covid19. Os colaboradores foram afastados para tratamento

A ação realizada pelo TRE em parceria com o governo do Amapá, detectou 5 casos positivos para Co...

Fernanda Picanço

 

Com o retorno do trabalho presencial, a justiça eleitoral do amapá em parceria com o Governo do Estado do Amapá, testou 25% dos servidores e colaboradores do TRE/AP. A medida visa garantir o retorno seguro às atividades daqueles que, em virtude das funções que exercem, necessitam retornar ao trabalho presencialmente.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento do TRE, Marcilio Lira, a medida que os servidores e colaboradores forem retornando serão feitos os teste, com o objetivo de reduzir a contaminação e a propagação da covid 19 no tribunal.

O Governo do Estado garantiu essa parceria e todos os que fazem parte da Justiça Eleitoral, do interior ou da capital, magistrados, servidores, colaboradores e estagiários serão testados

Durante a realização da primeira etapa dos testes, 5 colaboradores testaram positivo para Covid19 e foram afastadas das suas atividades até a sua recuperação.

 

Serviço

Assessoria de Comunicação
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
(96)3198-7504 (Ramal 7504)/
Av. Mendonça Júnior. Nº 1502
Centro, Macapá - AP, 68900-020

Portal: www.tre-ap.jus.br
Facebook: TRE Amapá
Instagram: @tre_amapa
Twitter: @treamapa
Flickr: TRE Amapá
Youtube: Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
Portal das Eleições 2020:http://www.justicaeleitoral.jus.br/eleicoes/

Últimas notícias postadas

Recentes